terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Quando as lembranças devem ficar onde estão

Adoro propagandas de perfumes. São sempre cheias de beleza e glamour.

Há anos atrás, havia uma propaganda em especial que eu adorava. A propaganda não tinha nada demais, mas o modelo... Era o homem mais lindo que eu já tinha visto, com o sorriso mais estonteante da galáxia.
Os anos se passaram. Hoje, por acaso, fui assistir uma propaganda de perfume. Uma puxou outra, aí eu acabei me lembrando da propaganda do homem mais bonito do mundo. Não lembrava que perfume, mas achava que era da lacoste. Comecei a procurar, e não foi difícil O perfume é o Lacoste Essential.

Olha que homem lindo, olha essa olhadinha de lado, é de parar o coração:







Descobri o nome e fui prourar outras fotos. Grande erro.





Axel Hermann, Alemão, modelo.
Só é estonteante na propaganda da Lacoste.
Fora dela é um bonitão com cara de antipático.
Destruída a minha lembrança.
Ou vai ver é só porque eu já encontrei outro sorriso mais lindo, que faz meu coração parar e o melhor, realmente sorri pra mim.
Às vezes as lembranças devem mesmo ficar quietinhas onde estão. Revirar o passado em busca de reviver o que nos lembramos como bom costuma ser um erro. Até porque nós costumamos ter lembranças um bocado distorcidas, enfatizando o que era bom e relevando o que era ruim.
Claro que no caso do modelo bonitão isso é irrelevante, mas temos esse comportamento muitas vezes ao longo da vida. Insistir no que passou. E não vale a pena. Viver é melhor do que Reviver.

Um comentário:

Rosana Tibúrcio disse...

Melhor mesmo esse lindo que te sorri...