sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu e o Google, uma história de amor

Sou uma entusiasta do Google. Qualquer serviço que ele disponibilize, eu vou usar. Ou vou tentar. Ou pelo menos vou ser tendenciosa com relação a ele.

Uso Gmail, youtube, Orkut, Google agenda, Google Reader, Google Docs, Blogger. Usei o Google Wave, mas não deu certo, fazer o que, né?

Uso Google Maps, Uso o Google Chrome, Uso Google Groups. Não uso uma e outra coisa que não condizem com minha vida, mas assumo que elas são excelentes pra quem precisa, tipo Picasa e SketchUp.

Tipo minha dieta. Faço uma dieta tipo de pontos. Ela vem com um livrinho onde você marca e anota pontos. Quando fiz a primeira vez, no ano passado, perdi 10 quilos e seguia loucamente. Hoje recuperei alguns desses quilos, mas estou de volta à dieta. Mas não tenho mais paciência pro livrinho, fora que já sei os pontos de cor. O que fiz? Criei uma planilha pra calcular pontos no Google Docs. Como minha vida é na frente de um computador lanço tudo lá, foi facinha de fazer, e onde eu tiver acesso ao Gmail tenho acesso a ela.

Google, mais uma vez, mandando bem pra facilitar minha vida.

Nenhum comentário: