quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meu sonho estranho



Tive um sonho bizarro.

Eu estava conversando com alguém, fofocando falando que iam pegar a gordinha do Big Brother e fingir que ela tinha emagracido e colocar a Miley Cyrus no lugar dela, como se fosse a tal gordinha magra.

Aí a miley cirus estava perto, ouviu e ficou chateada comigo, por eu dizer que ela parecia a gordinha do Big Brother

Eu ficava tentando me desculpar com a Miley Cyrus, explicando que não era eu que tinha dito isso, mas os sites de fofoca sobre Big Brother, mas ela não queria nem saber, estava muito brava comigo. Até porque eu tinha dito que a Paula(A gordinha do BBB) era mesmo a cara da Miley Cyrus, então não adiantava eu explicar que eu não achava isso.

Paula e Miley Cyrus. Apenas uma vaga semelhança.

Tudo isso aconteceu ao pôr do sol, nos rochedos na beira da praia. Eu, a minha interlocutora não identificada(acho que era uma advogada do escritório) e a Miley estávamos todas de biquini.

Sonho mais esquisito

Eu tinha esquecido isso tudo. Passei numa banca e vi a cara de Miley Cyrus numa revista de fofoca. Aí o sonho voltou à minha mente. Ela bravíssima com o cabelo esvoaçando ao vento da praia na luz do por do sol.

Qual o significado de um sonho assim?

Preciso parar de ler sites de fofoca? Preciso parar de ler sites de BBB?

Um comentário:

@line disse...

hahaha da uma procurada sonhar com bbb no site sonhos.clickgratis.com.br vamos ver rsrs
bj