terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Big Brother 11!

Acho que eu sou uma pessoa muito influenciável. Veja bem, gostar de Big Brother costumava ser cafona, aí tenho a impressão de que eu assistia meio de bobeira, mas criticava como cafonice.

Depois não sei se eu mudei, se a opinião geral mudou, se ambos mudamos ou se nada mudou ou o que. Só sei que eu não acho mais cafona. Me parece que muita gente não acha mais. Ou vai ver eu apenas resolvi assumir que gosto sim, e daí, e comecei a perceber mais a opinião de quem gosta.

Não sei o que é, mas tenho a impressão que teve uma mudança na opinião da maioria, e essa mudança me carregou junto. Mas obviamente eu não tenho a objetividade necessária pra dizer.

Mas é isso, vai começar e esse ano eu estou empolgadíssima, achei todos com a maior cara de BBB, acho que vai ser ótimo, animado e cheio de barracos, desde que o povo vote bem. A seleção está boa, aparentemente, resta ao público não estragar tudo.

Mas isso inevitavelmente vai acontecer.

Ano passado estava bom, o negócio estava pegando fogo, mas aí o troço ficou meio morno lá, enquanto ´público pegava fogo sozinho, criando desavenças e rivalidades mortais que só existia entre torcidas. Mas eu queria ver rivalidades mortais com barracos lá dentro, não gente adolescentes fanáticos querendo amtar e morrer por causa de big brother aqui fora.

Mas enfim, parece que tem tudo pra dar certo se o público e as torcidas não estragarem tudo.

Mas até parece, né? Só no dia de São Nunca.

Um comentário:

Rosana Tibúrcio disse...

Eu sempre gostei, e muito, desde a Casa dos Artista, e sempre fui taxada de burra. "Como assim, você é uma mulher 'estudada', gosta de ler e tal..." dizia um de meus ex-namorados.
Foda-se, eu gostava e assumia, desde sempre.
Faço até tabelas pra seguir e tal... As duas primeiras eu escondia, agora já mostro geral... rs

Não gosto muito da "Fazenda", ou do Brito, sei lá.