segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um teste

Daí resolvi testar postagem por e-mail, vamos ver, porque penso que muito adiantará a minha vida, já que eu sou a preguiça em pessoa, muito prazer. Assim posso postar sempre que quiser. Seeeempre que quiser.
 
Como se alguém se importasse.
 
Comecei a fazer uma dieta hoje, do livro dieta nota 10. Eu comprei, está em oferta no walmart por 9,90 com frete grátis, é pra sijogar mesmo. Li o livro, na verdade estou lendo, gostei do que li, senti firmeza e vou tentar ir fundo nisso. Tanto quanto eu puder. Não quero começar desde já com pensamento negativo, mas né? Eu nunca levo nada até o fim. Espero que desta vez seja diferente, mas é tão difícil botar fé só em mim. Eu não acha que eu seja uma pessoa digna de confiança ou esperança.

Nenhum comentário: