quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Esses e-mails de avó

Sabe esses e-mails que avó manda?

Se parasse pra pensar um instante via que não faz o menor sentido. Não faz.

Minha avó acredita em tudo que recebe das amigas por e-mail. E me repassa.

Hoje um e-mail bradando indignado contra o auxílio reclusão. Porque bla-bla-bla whiskas sachê, um absurdo, porque o cara que vai preso cada filho dele recebe 798 reais bláblábá se o traficante tiver quinze filhos fica milionário blablabla direitos humanos não pede esse auxílio pra vítima.

Q?

Até parece né. Fácil assim? Tenha filho, vá preso e garanta o futuro dos filhos?

Lógico que não, né? Não faz sentido você imaginar uma coisa dessas. Basta lembrar do nosso sistema de previdência...

Mas o povo lê e acredita. Se está na caixa de e-mail só pode ser verdade, não?

Dessa vez eu me senti na obrigação pessoal de responder a todos esclarecendo a verdade, porque né? Direito é meu ramo, ou minha sina, e previdenciário eu adoro, porque eu adoro tudo o que é picuinha.

Nenhum comentário: