segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Me impressiona a burrice

Muito me impressiona a burrice de uma pessoa que come, na praia molho de maionese com cebola e cenoura e outras coisas que ficou exposto ao sol por duas horas e pedaço de pizza de anteontem que passou 24 horas fora da geladeira dentro de uma sacola térmica NO MESMO DIA e ainda se chateia por passar mal.

Merecia mesmo morrer pra deixar de ser idiota.

É claro que essa pessoa sou eu.

Eu sou um amor de pessoa(NOT!),mas sou completamente sem noção.

Essa é a conclusão óbvia depois desse espisódio. Além do mais, no fim de semana um amigo, homem, diga-se de passagem, não uma mocinha fresca vestida de babados lilás, disse que eu tenho uma vibe jackass. Ai, ai... Não sei como meu namorado ainda não enfia a cabeça na terra quando me vê começando a contar alguma história da minha vida de pura falta de noção na frente dos amigos dele. Mas é claro que as piores nem eu que sou eu, errada, sem noção, jackass conto pros amigos dele. Imagina se eu contasse...

Nenhum comentário: