terça-feira, 30 de agosto de 2011

aquele cara

estava nas redes sociais e lembrei de um menino por quem fui apaixonada no segundo grau.

Comecei a procurar por ele no facebook, orkut twitter, nada. Na verdade achei um twitter que tenho quase certeza que é dele. Alguem criou, postou um tweet e nunca mais. No mais, ele desapareceu completamente da internet. Procurei no google e achei um engenheiro agrônomo baiano especializado no cultivo de cacau. Certeza que não é ele.

Procurei nos e-mails antigos, o mais recente é de 2006, foram parcas 4 respostas dele, diante da minha aparentemente árdua tentativa de manter contato que deve ter incluído muitos e-mails, e, pelo que eu vi, também cartas.

Lembro dele muio bem. Ele me marcou daquele jeito que marcam os amores frustrados, os impossíveis, aqueles que quase foram, mas não foram.

Mas aí fui ler os e-mails dele pra mim e achei que ele parece bobinho. Eu também devia parecer, na época. Fiquei pensando como será que ele é hoje, e concluí que deve ser alguém pouco interessante pra mim, não faria meu tipo. É muito moderninho, muito hipster, mito rock, muito humanas. Provavelmente não faria mesmo meu tipo hoje.

As pessoas mudam muito. E eu suponho que eu tenha mudado demais.

Nenhum comentário: