quarta-feira, 30 de março de 2011

Final do Big Brother!

Acabou e a Maria Ganhou! Fiquei feliz, porque tem essa coisa de mulher gostosa nunca ganhar.

Big brother ganha quem "precisa"? Ah pelamor, Big Brother não é bolsa família. Sou super a favor de ganhar quem nos diverte, quem joga melhor. A Maria divertiu todo mundo, jogou super bem, merece ganhar o milhão e meio e ainda a playboy e ainda um médico loiro bonitão. Mimimi, a Maria é uma puta. Tenha santa paciência com gente assim.

E nisso o meu pai reclama pelo décimo ano que big brother é ruim, que não é cultura que quem assiste não pensa, e blá, blá, blá....Tão cafona falar mal de Big Brother. Tão cafona tentar decidir o que é cultura. É tudo questão de gosto, eu acho.

Mas aí o que me incomodou de verdade foi a banda, né. Só vi o fim da final, porque não tive a menor paciência pra ver o show do Jota Quest. Meu pai falou que Jota Quest não é ruim, e eu até concordei. Mas depois eu comecei a assistir e ví que é ruim, sim, é ruim demais. Mil vezes o Ivetão do ano passado. Jota quest só toca uma música. Todas as músicas são a mesma e a letra é um "na, na, na, na ,na, na, na". Tem em todas as músicas. É irritante. Mas em algum momento alguém deve ter decidido que seria a marca registrada da banda. Mas pra mim ainda parece que um pedaço da letra foi esquecido.

Nenhum comentário: