quarta-feira, 20 de julho de 2011

Formatura

Formatura chegando.

Alívio, alegria, ansiedade.

E um certo medo do que vem pela frente.

Será que eu consigo? Terei sucesso? Demorarei muito a alcançar o que eu quero?

Dá um medinho do futuro, um medo do desconhecido.

Quando eu passei no vestibular foi um alívio enorme, e um sentimento que dali pra frente só podia melhorar.

Agora tem um alívio, não é tão grande, porque eu gosto bem da minha situação atual. Mas tem uma sensação maior de dever cumprido. Demorei a passar no vestibular, foram três tentativas. Mas me formo no tempo exato, sem nenhuma reprovação (até agora, ainda faltam as coisas de monografia, atrasadas pela greve), sem nem mesmo um exame especial. Não fui uma aluna extraordinária, mas acho que nem de longe fui ruim.

Mas e agora, o que vem?

Tudo o que eu tenho é uma enorme icógnita na minha vida acadêmica, profissional e pessoal.

Emprego, concursos, novo vestibular, dinheiro, despesas, viver junto, casar? Não sei o que vem e quando vem.

Nenhum comentário: