segunda-feira, 18 de julho de 2011

comprona e comprinhas

Fiz uma encomenda gigante pro cunhado que está passeando em miami. Pagando comissão, porque pedir uma coisinha vá lá, mas eu precisava mesmo de toda a superprodução da formatura.

Base escolhida, corretivo escolhido, cores desvendadas, me deparo com um problema: minha mão.

Eu só aplico base e corretivo com a mão. Isso não é bom. Cogitei encomendar um pincel também, mas ele é mais caro que a base que a princesa Kate usou no casamento real e eu encomendei pra mim, pra ver se eu fico com cara de princesa.

Comprar da china não é uma opção, já que não chega a tempo.

Resolvi comprar o que mais se aproximasse de um duofiber de baixa renda, a ser escolhido entre pincéis prada de perfumaria e pincéis clone de feira shop.

Acabei passando na perfumaria mesmo e comprando o prada. Claro que alguns produtinhos Vult pularam na minha mão e exigiram ser levados: Blush em creme (o blush em mousse da contem 1g que eu usava a anos desapareceu sem deixar vestígios) e lápis bege. Gostei dos dois. O blush tem uma cor bonita, uma consistêcia boa e espalha bem e pode ser usado como batom, como eu li em algum lugar, por cima do balm. O lápis é macio e deixa mesmo o olhar mais bonito, gostei mesmo, vou comprar o branco quando eu me desendividar dessa farra.


Quanto ao pincel, real motivo da visita à perfumaria...Olha.... Pode ser porque é noite, mas desconfio que não é isso. Apliquei minha base mais assim assim, a natura aquarela, só pra ver qual era.

Ficou bom. Ficou natural. Ficou bonita e rica.

Amanhã vou ao trabalho com uma base melhor (a tracta hd) aplicada assim. Vamos ver se de dia ela convence.

Se for bom mesmo como pareceu, vou encomendar o fake MAC 187 do tio Coreano assim que a minha condição financeira permitir.


Agora aguardo a chegada da encomendona e da encomenda média para ser uma pessoa linda, maravilhosa, luxuosa e endividada.

Nenhum comentário: