quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

o que não deveria estar ali

Estou aqui no estágio. Comprei ontem uma Coca Zero de Dois Litros, bebi metade ontem.

Hoje vim trabalhar, novamente cansada e com dor de cabeça. Estranho, porque ontem isso tinha razão de ser, porque fiquei até tarde colocando o novo DS da minha irmã pra funcionar direitinho, instalar Kernel no R4, baixar jogos... Mas depois obviamente eu tinha que testar jogos e isso consumiu minha madrugada. hohoho.

Mas hoje não teve nada de importante. Dormi por volta da meia noite e acordei depois das 10, ainda me sentindo muito cansada e querendo muito ficar na cama. :(

Nessas horas a coca cola é aliado poderoso, porque cheguei parecendo um zumbi. (Opa, já disse que adoro zumbis?)

Aí estive tomando a coca, movida pela sede e o sono.

Mas agora estou aqui reparando. Minha coca está com gosto de vodka. Esse gosto não devia estar aqui. Claro, não tenho nenhum amigo benevolente no Escritório que generosamente adicione vodka à minha Coca pra tornar a tarde mais agradável. Quem me dera.

Então, o que esse gosto faz aqui, na minha coca do escritório?

Nenhum comentário: