quinta-feira, 10 de junho de 2010

Faz tempo e copa do mundo

Faz tempo que eu não escrevo.

Agora estou ressucitada das profundezas da minha tristeza.

Um dia chorei na rua ao perceber a quanto tempo eu não cantava. Me sentia como um zumbi. Andava dias e dias com uma vontade louca de colocar uma arma no céu da boca e atirar´, com um nó na garganta que parecia indissolúvel.

Mas enfim, o nó se desfez, eu melhorei e acho que estou boazinha, até voltei a cantar.

Um comentário do http://sindromemm.blogspot.com/ no último post me fez lembrar do blog e de como era bom escrever. Como é bom ter meu espaço de desabafo.

E já que é pra desabafgar tenho que dizer que não estou mais aguentando a copa do mundo, muito embora ela nem tenha começado. O negócio é que atocham a temática até em coisas que não têm nada a ver, a gente fica meio saturado do assunto.

E eu fico vendo essa copa, esse caos, essas vuvuzelas. Que coisa horrorosa. Coisa linda de se ver foi aquela copa Coréia do Sul-Japão. Era tudo tão eficiente e organizado. Dava gosto. Aí você vê essa copa. assaltos, pessoas pisoteadas, essas coisas. Ai, que horror....

Nenhum comentário: