quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coisas da vida

A Vida está tão ruim e tumultuada. Nem tenho mais ânimo de falar de tudo o que eu não estou gostando. Estou me arrastando até a semana que vem, na tola ilusão de que a partir da semana que vem tudo vai ser diferente.

Semana que vem eu vou ter mais tempo, isso é verdade, mas sei que vou desperdiçar todo o meu tempo livre com as coisas mais inúteis. Só jogos de facebook e novela. Eu tinha viciado loucamente em um jogo de facebook. Me obriguei a deletar ele, porque eu deixava de comer e me atrasava pra tudo só pra ficar naquilo. Isso às vésperas do exame de ordem.

Mas eu vou de verdade marcar médico, marcar dentista, ver filme, ler livro, dançar e dormir. Ou não, né?

Fico lendo o Blog da Patrícia , e olha, estou na mesma vibe de desânimo completo.

Ontém o namorado fez uma surpresa fofa que me animou. Mas continuo desanimada, porque do jeito que eu estava à beira de um ataque, melhorando muito eu fico assim como estou, desanimada e exausta, mas sem sair chorando pelo meio da rua como uma louca.

Sabe quando tudo está dando meio errado?

Estou sendo ignorada sempre que não estou sendo importunada, não há uma palavra de simpatia.

Eu erro em cada coisa que eu faço.

Estou sempre atrasada.

Eu tenho insônia.

Estou sem dinheiro.

Preciso ir no cartório mas está chovendo o mundo e eu não tenho sombrinha.

A loja de cupcakes fechou.

Estou com medo de a professora me dar bomba por falta na matéria que eu mais detesto. Hahahaha. Tipo, vou ter nota suficiente, mas vou bombar por falta e vou ter que cursar novamente semestre que vem. Último semestre e eu estarei presa nessa matériazinha horrorosa.

Meu namorado está em outro continente.

Estou em época de provas.

Quero comer chocolate.

Quero comprar um milhão de coisas.

A OAB é no domingo e eu claramente não estudei o bastante.

Uma prova atrás da outra na semana da oab. Três provas. As três em dupla. Fiz cada uma com uma dupla diferente. Em duas delas eu tinha duplas combinadas e minha dupla preferiu ficar em casa dormindo do que fazer prova. Em uma delas eu fiz a prova com uma dupla que detestei, em outra fiz com uma dupla que adorei, mas sabia quase nada, como eu. Na outra prova eu tinha planejado fazer sozinha, mas acabei fazendo com a pessoa mais louca do mundo, que teve um ataque de sanidade durante a prova e fez tudo direitinho, mas ainda assim, não sei trabalhar com esse povo todo. Acho horrível fazer prova em dupla se a dupla não é meu namorado. Com ele eu sempre me entendo.

Só como porcaria, porque estou na rua o tempo todo, e não tenho como comer coisa que presta. Vivendo de comer torta de frango. Os efeitos, claro, se fazem sentir. Nada funciona bem. Mas eu nem tenho como parar. O corpo implora por salada, chora por uma banana, um mamão, e eu vivendo de torta.

Se essa fosse minha vida de verdade e não um momento passageiro de convergência, eu não durava seis meses. Sério, quase um mês nessa batida e eu estou ficando louca. Isso não é vida. Se eu quiser manter minha unha inteira e arrumada, tenho que perder uma hora de sono. Como outras coisas como provas e tal exigem que eu abra mão de outras horas de sono acabei ficando com quantidades ridículas de horas de sono em alguns dias, como três ou quatro horas. Opa, eu sou uma pessoa que precisa de 9 horas de sono pra ser feliz e estou dormindo três.

Assim fica claro porque minha vida está horrorosa.

Mas vai passar.

Basta eu empurrar com a barriga só mais um pouquinho e vai terminar essa semana, depois esse mês, com sorte o ano e fevereiro vai chegar.

Vamos só ver que emoções me aguardam até lá.

Nenhum comentário: