sábado, 18 de setembro de 2010

O pensamento, a musa e a surrealidade.

Tinha uma moça linda no meu colégio. Linda de morrer. Se chamava joana e tinha uma joaninha tatuada. Eu ficava olhando pra ela abismada, porque como uma pessoa pode ser tão bonita,minha gente? Parecia uma princesa.

Nunca conversei com ela. Só olhava.

Outro dia Estava com uma amiga, tagarelando sobre o menino que quase me fez largar tudo. Aí fiquei pensando sobre pessoas que a gente nunca mais vê na vida. Aí pensei nessa menina, a Joana. Poxa, por onde será que anda, o que será que faz da vida?

Pois bem, NO MESMO DIA vi a menina. Sério, lá no túnel pro passado. Ela era uma pessoa que se encaixava ainda menos do que eu. Estava lá como namorada do irmão de um antigo amigo. Fiquei olhando de boca aberta. Depois fui lá cumprimentar e fiz questão de dizer que eu lembrava dela da escola. Mas nem perguntei o que faz da vida. Se bem que muitas vezes essa é uma pergunta desagradável, mas, né, já sei por onde anda. 

Que coisa, hein? Sou eu em toda uma vibe O Segredo.

Nenhum comentário: