quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Ano passado eu morri, esse ano também morro

Eu estava vendo minhas resoluções de ano novo de 2018 que fiz aqui no blog. Agosto praticamente acabou e vou contar como as coisas foram até agora:
- O Caçambito, ou Caçambinha, ou Nenem, ou Xuxu Neném, ou Bito, Ou Biricotico da Mamãe, ou Titico, é o gato mais lindo, mimado e gotoso de Minas Gerais.
- Eu vou me mudar pra uma casa, vou ter horta, talvez até mesmo umas galinhas.
- Eu falei que não ia ser disponível romanticamente, antes de fevereiro já estava namorando, antes de março já estava pensando em casamento, agora em agosto já estamos enfrentando uma enorme crise no relacionamento.
- Eu não aprendi a costurar, não aprendi nada.
- Eu não voltei a estudar. Mas fiz um artigo e apresentei em um seminário e fiquei muito orgulhosa.
- Eu não melhorei minha alimentação.
- Eu entrei na luta e saí, entrei na dança e saí, agora estou na academia meio capenga.

Eu não estou muito legal. Claro que não é nada como aquele caos do ano passado, mas não está bom. Não sei se tem realmente como ficar bom, pode ser que eu seja inerentemente insatisfeita. Mas que eu tenho passado muitos bons e maus momentos esse ano é fato, a vida está bem melhor, mas tem que ficar muito atenta pra não me perder de mim mesma.

No mais, estão aí as eleições, elas são horríveis, com certeza essa é a desculpa atrás da qual eu vou me esconder pra empurrar com a barriga até o ano que vem, porque depois das eleições estou de férias, e depois já é praticamente dezembro, então é isso.

Encerro com uma fotografia que ao mesmo tempo é do Caçambinha e do meu atual estado de espírito.

Nenhum comentário: