domingo, 24 de outubro de 2010

sophia

Quando eu era muito nova,suponho que foi na segunda série do ensino fundamental, tinha uma menina na minha sala que se chamava Sophia.

Todo mundo implicava com a Sophia. Todo mundo. Agora se chama bulling e é errado e reprimido. Na época o nome era implicância e ninguém se importava.

Quer dizer, aposto que a Sophia se importava muito.

Gosto de imaginar que eu sou uma pessoa boa, que sempre tenta fazer a coisa certa. Mas nesse caso não fiz. Eu fui na casa dela uma vez, fui simpática, bebi refresco de abacaxi, assisti o Pequeno Buda. Eu a tratei normalmente, como topdo mundo devia tratar. E a menina ficou tão feliz.

Hoje lembrei da Sophia, e tentei encontrá-la no orkut e facebook. Não consegui. Queria saber o que era da vida dela hoje.

Lembro dela como uma menina muito meiga e doce, que falava baixinho, tímida, alta e magra, cabelos cacheadinhos. Acho que a reconheceria se a visse. Deve ter virado uma bela mulher.

De qualquer forma, queria me desculpar com a Sophia. Ela deve guardar lembranças amargas daquela época. Eu guardo lembranças amargas de escolas que vieram depois, mas a vida é assim.

De qualquer forma, de todos os colegas que tive naquela época, Sophia é uma das que mais me recordo, juntamente com a minha melhor amiga(que já achei no orkut) e o meu amorzinho da infância(que achei no orkut e virou tipo um dos maiores babacas da cidade, aparentemente.).

Sei que a Sophia não vai ler, mas meus pensamentos ainda voam pra ela, desejando sempre o melhor.

Nenhum comentário: