Todo mundo implicava com a Sophia. Todo mundo. Agora se chama bulling e é errado e reprimido. Na época o nome era implicância e ninguém se importava.
Quer dizer, aposto que a Sophia se importava muito.
Gosto de imaginar que eu sou uma pessoa boa, que sempre tenta fazer a coisa certa. Mas nesse caso não fiz. Eu fui na casa dela uma vez, fui simpática, bebi refresco de abacaxi, assisti o Pequeno Buda. Eu a tratei normalmente, como topdo mundo devia tratar. E a menina ficou tão feliz.
Hoje lembrei da Sophia, e tentei encontrá-la no orkut e facebook. Não consegui. Queria saber o que era da vida dela hoje.
Lembro dela como uma menina muito meiga e doce, que falava baixinho, tímida, alta e magra, cabelos cacheadinhos. Acho que a reconheceria se a visse. Deve ter virado uma bela mulher.
De qualquer forma, queria me desculpar com a Sophia. Ela deve guardar lembranças amargas daquela época. Eu guardo lembranças amargas de escolas que vieram depois, mas a vida é assim.
De qualquer forma, de todos os colegas que tive naquela época, Sophia é uma das que mais me recordo, juntamente com a minha melhor amiga(que já achei no orkut) e o meu amorzinho da infância(que achei no orkut e virou tipo um dos maiores babacas da cidade, aparentemente.).
Sei que a Sophia não vai ler, mas meus pensamentos ainda voam pra ela, desejando sempre o melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário