domingo, 29 de agosto de 2010

E ele foi.

Foi hoje.

Foi às 17:35, por aí.

Foi por um voô da TAP

A essa hora está a milhares de quilômetros.

Eu fiquei comendo pipoca doce enquanto o avião não decolava, conversando com o pai e a mãe dele.

O frio na barriga já tinha passado.

Pior coisa foi ficar ali no aeroporto com os pais dele, ele já embarcado, e nós ali, esperando o avião decolar. Me senti meio intrusa ali.

Eu achei que ia chorar rios na despedida, mas nem chorei. Meus olhos ficaram molhados, mas não derramei uma lágrima.

Acho que minha ficha ainda não acabou de cair. Escrevendo quero chorar, pensando na saudade que vem pela frente.

Me entupi de comida, na esperança de aliviar meu coração, mas nem. E aliás, a dieta começa amanhã. Porque ele vai voltar e me encontrar mais bonita, ah mas vai.

Estou me sentindo meio perdida, mais do que triste. Por enquanto

Daqui a pouco converso com os amigos da internet, pra distrair.

Terça está marcado o jantar com ele mesmo.... Na webcam.

Ai, ai, agora vamos ver o que vem pela frente.

Acho que o negócio é ganhar na mega sena e ir visitá-lo todo mês. E passar as férias com ele. E nunca mais trabalhar. Solução perfeita.

Nenhum comentário: