segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Minhas tags

Fico vendo as minhas tags. O blogger sugere tags.

Aí eu vejo os assuntos e cada tag me faz lembrar de histórias e tal.

Com j, Joaninha. Adoro esse nome, Joana. Nome da minha musa(outra tag, mas essa não colocarei), nome de uma professora simpática da Uemg. Fora que joaninha é um bichinho fofo, que eu sempre adorei.

Com o, OAB 2010.2 . Eu passei, estou feliz e isso é tudo. Acho que não vou lembrar pra sempre que essa foi a minha prova.

Com P temos pipoca, pipoqueira e pipoca doce. hahahahaha. Pipoqueira de marca maior. Vivo comprando pipoca por aí, mas só gosto da doce. Compro pipoca colorida, velha nova, barata, cara, no cinema, na rua, choramingo pro namorado que eu preciso de pipoca... Ai, ai...

Com r tenho ruim. Mas veja bem, não tenho bom. Sinal infalível de gente reclamona. Também tenho outros indícios tipo"mau humor", "mau tempo", "burrice", "infeliz", "indecisão" "mentira".

Fala sério, só reclamo.

Por fim, tenho adultério. Não sei a propósito de que escrevi isso, mas vou ver.

Bom, não tenho nada realmente a dizer.

O natal foi bom, mas olha, eu adoro natal, mas apesar disso a sensação é de tristeza, fracasso, vazio. Eu nem entendo bem por que. Dizer que é o namorado longe chega a ser ridículo, porque não é isso. Quando é por isso eu sei o motivo. Sinto uma coisa meio sem explicação.

Mas deve ser assim mesmo. Vai ver todo natal me deixa assim mas eu não lembro por causa das minhas altas expectativas....

Nenhum comentário: