domingo, 10 de julho de 2011

Sorteios

Adoro sorteios. Sempre participo, estou em todos. Da mega da virada ao batom Vult.

Semana passada ganhei um, mas não levei.

Sou grande fã do programa CBN Sabores BH, com o Rusty Marcelini e Marcelo Guedes.

Ano passado, no aniversário do programa, sortearam ouvintes pra tomar café, e eu não ganhei.

Esse ano, mesma promoção. Votei nas categorias, concorri a participar do café.

Só que o programa passa na hora que estou no trabalho. Dificilmente posso ouvir. Na sexta, quando anunciaram os vencedores não pude. O dia transcorreu atribulado, e o sábado também.

Queria ir na gravação do programa, pelo menos, mas estava tão exausta da semana final de toda a minha graduação, que dormi até tarde. Acordei e fui ouvir o programa.

Só aí, na hora em que devia estar lá, descobri que tinha sido sorteada, mas já era tarde demais.

Puxa, nem para mandarem um e-mail....

Pena, porque adoro o programa, e queria muito ir. Se soubesse que tinha sido sorteada, teria ido, mesmo cansada, porque queria muito ver de perto os apresentadores que eu sempre só escuto (mentira, que eu costumo ver o programa do Rusty na tv também).

Nenhum comentário: